Bon Jovi vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Postado por Leandro 30/01/2024 0 Comentários Em Breve,

 

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar negociações de shows com exclusividade, o Bon Jovi vem ao Brasil neste ano. A banda, comemorando os seus 40 anos de carreira, deve realizar shows no país entre setembro e outubro. Não há informações de quais cidades estão no roteiro. Além disso, o grupo esteve por aqui pela última vez em 2019.

O anúncio aconteceu no mesmo dia em que ficamos sabendo sobre o documentário sobre a banda. Chamada “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, a produção relembrará os 40 anos de história da banda formada em 1983, ao longo de quatro episódios disponibilizados na América Latina no serviço de streaming Star +. Contudo, ainda não há data confirmada de estreia por aqui. Entretanto, nos Estados Unidos, a produção chega em 26 de abril, em outra plataforma: Hulu. Até o momento, não há outras informações.

Em novembro do ano passado, Bon Jovi, retornou com uma música original de Natal chamada de “Christmas Isn’t Christmas”. A canção marcou o retorno do grupo após 3 anos. Além disso, naquela mesma época, o guitarrista Richie Sambora já havia sido que já passava da hora de uma reunião entre os integrantes para celebrar o aniversário de 40 anos da banda.

Ele afirmou o seguinte “Definitivamente poderia acontecer. É só uma questão de quando todo mundo estiver pronto.”. Ademais, Simbora acresentou “Vai ser uma decisão grande e precisa ser certo. É isso. Mas já está na hora de fazer isso. É nosso aniversário de 40 anos.”
 
 
Etiquetas:Bon Jovi
Whatsapp Whatsapp