Madonna prepara maior show da carreira no Brasil

Postado por Leandro 07/03/2024 0 Comentários Em Breve,

 

Madonna, de 65 anos, está na estrada com a turnê The Celebration Tour, em homenagem aos seus 40 anos de carreira, e planeja uma vinda ao Brasil ainda este ano. Para coroar as quatro décadas no mundo da música, a Rainha do Pop pensa em realizar a maior apresentação da carreira no país.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o show de Madonna no Brasil vai acontecer em 4 de maio, na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, como potencial para ser a apresentação da cantora para o maior público.

 

A turnê da artista já passou por países da Europa e, ao longo do primeiro semestre deste ano, roda por cidades da América do Norte. Porém, esse não era o itinerário previsto inicialmente. A cantora precisou mudar a rota e adiar a estreia após ser internada em junho do ano passado por conta de uma grave infecção bacteriana.

 

A internação

 

Madonna foi internada em junho do ano passado, menos de um mês antes da estreia da turnê, em um hospital em Nova York, nos Estados Unidos.

 

A Rainha do Pop foi diagnosticada com uma séria infecção bacteriana, e o empresário dela, Guy Oseary, anunciou o adiamento da The Celebartion Tour.

 

"No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê", disse Oseary na ocasião.

 

Madonna foi encontrada desacordada, precisou ser intubada e ficar na UTI. A artista ficou no hospital acompanhada dos filhos mais velhos, Loudres Maria, de 26 anos, e Rocco, de 22.

Segundo a mídia internacional, a diva pop já apresentava febre há meses antes de entrar em coma. Entretanto, ela teria deixado de lado o cuidado com a saúde para se dedicar ao trabalho e aos ensaios para a turnê, o que fez com que o quadro piorasse.

 

Recuperação

 

Madonna recebeu alta do hospital em 29 de junho, seis dias após a internação, e continuou com a recuperação em casa. Em julho, a cantora se pronunciou pela primeira vez sobre o problema de saúde.

 

"Obrigada pelas energias positivas, orações, palavras de cura e coragem. Eu senti seu amor. Estou no caminho pela recuperação e estou inacreditavelmente grata por todas as bênçãos na minha vida", disse ela.

 

Em agosto, a Rainha do Pop voltou a ensaiar para a turnê e o primeiro show da The Celebration Tour aconteceu em 14 de outubro, na Inglaterra. Desde então, a artista rodou diversos países e tem sido aclamada pela apresentação que levou ao público.

 

Volta por cima

 

Durante as apresentações, a cantora chegou a comentar a infecção bacteriana e a superação do coma. Em fevereiro, durante um show em Nova York, nos Estados Unidos, Madonna fez uma homenagem para Marie Carrero, enfermeira que cuidou dela no hospital e durante a recuperação e casa.

 

"Este é sempre um momento emocionante no show para mim. No último verão, fiquei muito doente, foi uma daquelas coisas loucas que acontecem só com 4% da população, mas é claro que iria acontecer comigo", disse ela emocionada.

 

Madonna, então, agradeceu a Marie Carrero. "Tem uma mulher muito especial aqui esta noite. O dela é Marie. Marie Carrero. Ela foi da UTI para casa comigo e tomou conta de mim como se fosse minha mãe", contou a cantora

 

"E, Marie, estava esperando você vir [ao show] para poder cantar para você. Eu pedia para ela sair [do quarto] e ela me deu um botão para apertar e apertava a noite inteira. Ela dormia em um quarto próximo do meu. Ela me ajudou a ir ao banheiro quando eu não conseguia andar", lembrou. "As pessoas não entendem que é um milagre eu estar aqui agora", disse ela.

 

 

 

 

 

Etiquetas:Madonna
Whatsapp Whatsapp