INFORMAÇÕES NA DESCRIÇÃO DA EXCURSÃO

Transporte Porto de Santos Navio Costa Diadema - 11/01 a 18/01

Transporte Porto de Santos Navio Costa Diadema - 11/01 a 18/01


Sobre o destino:

O Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini - Concais -, inaugurado em 23 de novembro de 1998, é o maior e mais moderno da América Latina, com 41,5 mil m². É mais de uma década servindo e atendendo com excelência armadores, passageiros e todos os envolvidos no dia-a-dia do segmento de Cruzeiros Marítimos. A movimentação dos transatlânticos virou atração turística, chamando a atenção para a importância da atividade, e o Concais é hoje um cartão-postal de Santos e, pela contribuição significativa na indústria do turismo no País, por ser o Porto que mais embarca e desembarca passageiro, tornou-se também referência nacional.


Roteiro:

  • Apresentação no local escolhido, conforme voucher, com embarque ao destino Santos SP Concais (terminal de passageiros marítimos).
  • O grupo fará parada no Posto da Rede Graal 56 para refeição e utilização de banheiros tanto na ida como na volta (despesas não inclusas) aproximadamente 30 minutos, após segue destino Santos SP com previsão de chegada as 09:30 a 10:00hs.
  • Quem optou por ida e volta o embarque de retorno será feito na Plataforma 15 do Concais (terminal de passageiros marítimos) na data escolhida ao destino de origem conforme voucher.
  • Bate e Volta ate o porto em transporte Executivo nas datas solicitadas.
  • Bordo com água (cortesia limitada)
  • Proibido embarque e consumo de bebidas alcoólicas em nossos veículos.
  • Não inclui alimentação.
  • Leia com atenção os termos de compra e cancelamento antes da compra, efetuando você concorda com os termos.
  • Nosso veículos são exclusivos da viação monte alegre, de alto padrão com banheiro, ar, poltronas reclináveis.

      



Horários e Locais de Embarque

 

Linha A:
Ribeirão Preto - Posto Graal Trevo - Rodovia Anhanguera, km 320 ( Sentido Ribeirão Preto / Orlândia ) - 02:30                                
Pirassununga - Posto Graal Coral - Rodovia Anhanguera, km 210 - 04:00
Leme - Rodoviária Municipal - Av. Benedito Landgraf ( próximo á entrada da Cidade ) - 04:30
Araras - Auto Posto Confiante - Av Dona Renata, 5700 - 05:00


Linha B:
Limeira - Posto Graal Castelo - Rodoviária Anhanguera, km 150 ( Sentido Capital / Interior ) - 05:30
Americana - Kelé Auto Posto - Av. N. Sra. Fátima esquina Ac. Paulista ( antigo Posto Vip, em frente ao MC Donald´s ) - 06:00
Sumaré - Sumaré Auto Posto - Rod. Anhanguera, 1 - Nova veneza ( Ao lado da Chevrolet Automec ) - 06:15
Campinas - Campinas Shopping - Rua Jacy Teixeira Camargo, 940- Jardim do Lago - 06:45


Linha C:
Piracicaba - Posto Shell - Av. Independência esquina Rua Treze de Maio (em frente ao Ginásio do XV) - 05:00
Santa Barbara - Posto Shell - Rua 15 de Novembro esquina Rua Antônio Teodoro Leite - 05:30
Valinhos - Posto BR / Padaria  e conveniência Taperá - Rod. Francisco Von Zuben x Rua dos Rubis ( Est Velha de Campinas ) - 06:45
Jundiaí -  Rodoviária Nova - Av. 9 de Julho, 4.000 - Anhangabaú - 07:30

Linha D:
Itu - Posto Ipiranaga - Av. Nove de Julho esquina Rua Benjamin Simon ( Ao lado da Churrascaria Ituana ) - 05:00
Salto - Auto Posto Shell - Av. Getulio Vargas, 952 ( próximo á entrada da Cidade ) - 05:30
Indaiatuba - Posto BR - Av. Presidente Vargas esquina Rua Eduardo Faizano ( próximos Ao Hotel Vitória ) - 06:00


Linha E:
Araraquara - Rodoviária Municipal ( andar superior, próximo ao ponto de táxis ) - Av. Julio Ursolino Pedroso, 100 - 03:15
São Carlos - Posto Graal São Carlos - Rodovia Washington Luiz, km 238 ( Sentido interior / Capital ) - 04:00
Rio Claro - Auto Posto Claret - Av. Tancredo Neves, 400 - 05:00

 
Parada técnica - Jundiaí - Posto Graal 56 (Rodovia dos Bandeirantes) - (Parada técnica de 30 minutos)

 

Desembarque / Retorno

 

Jundiaí - Rodoviária
Valinhos -
Posto BR / Padaria  e conveniência Taperá
Campinas - Posto Shell ao lado do Hotel Nacional Inn
Sumaré - Churrascaria Costelão na Brasa - Rod. Anhanguera, km 111                                   
Americana - Americana - Kelé Auto Posto - Av. N. Sra. Fátima esquina Ac. Paulista ( antigo Posto Vip, em frente ao MC Donald´s )
Limeira - Posto Graal Castelo
Araras -
Auto Posto Confiante - Av Dona Renata, 5700
Leme - Rodoviária
Pirassununga -
Posto Graal Coral - Rodovia Anhanguera, km 210
Araraquara - Rodoviária Municipal ( andar superior, próximo ao ponto de táxis ) - Av. Julio Ursolino Pedroso, 100
São Carlos - Posto Graal São Carlos - Rodovia Washington Luiz, km 238 ( Sentido interior / Capital )
Rio Claro - Auto Posto Claret - Av. Tancredo Neves, 400
Itu - Posto Ipiranaga - Av. Nove de Julho esquina Rua Benjamin Simon ( Ao lado da Churrascaria Ituana )
Salto - Auto Posto Shell - Av. Getulio Vargas, 952 ( próximo á entrada da Cidade )
Indaiatuba - Posto BR - Av. Presidente Vargas esquina Rua Eduardo Faizano

Piracicaba - Posto Shell
Santa Barbara - Posto Shell


Valores por Cidade de Embarque (Ida e Volta)

Adulto

  • Campinas - R$280,00
  • Valinhos - R$280,00
  • Jundiaí - R$280,00
  • Limeira- R$330,00
  • Americana - R$315,00
  • Pirassununga - R$360,00
  • Leme - R$330,00
  • Araras - R$330,00
  • Sumaré - R$315,00
  • Ribeirão Preto - R$440,00
  • Araraquara - R$440,00
  • São Carlos - R$360,00
  • Itu - R$280,00
  • Indaiatuba - R$280,00
  • Salto - R$280,00
  • Santa Barbara - R$315,00
  • Piracicaba - R$330,00
  • Rio Claro - R$330,00


 

Criança: (03 a 10 anos)

  • Campinas - R$196,00
  • Valinhos - R$196,00
  • Jundiaí - R$196,00
  • Limeira- R$231,00
  • Americana - R$220,00
  • Pirassununga - R$252,00
  • Leme - R$231,00
  • Araras - R$231,00
  • Sumaré - R$220,00
  • Ribeirão Preto - R$308,00
  • Araraquara - R$308,00
  • São Carlos - R$252,00
  • Itu - R$196,00
  • Indaiatuba - R$196,00
  • Salto - R$196,00
  • Santa Barbara - R$220,00
  • Piracicaba - R$231,00
  • Rio Claro - R$231,00



Criança: (0 a 2 anos)

  • Free (Gratuito no colo)



  

Condições de Pagamento

 

A vista valor total por PIX
A vista com Boleto Bancário ou QRCODE PIX
A Prazo no Cartão 1x sem juros ou em até 12x c/ juros via Mercado Pago. (Aceita todas bandeiras de cartão).
A Prazo no Cartão em até 1 x s/ juros via PayPal. (Aceita todas bandeiras de cartão).
 



Atendimento impecável e super atencioso
Pontualidade e organização nos horários
Ônibus limpos, confortáveis e com suporte durante as viagens
Isabelle Vilalva
Isabelle Vilalva
há 1 mês
Sempre impecáveis no atendimento, e no suporte ! Super pontuais e atenciosos! Já fui em dois festivais pelo Brasil com eles e super indico ! Ônibus limpos e confortáveis, guia, água, suco e sempre em contato pra tornar as experiências mais confortáveis ! Indico sempre !
Consulte Mais informação
Juh Brilliant
Juh Brilliant
há 1 mês
Participando de excursões com o Leandro há mais de dez anos. Não tem melhor! ✨ - Laércio Luís Custódio Junior, de Cosmópolis.
Consulte Mais informação
Daiane Kelly
Daiane Kelly
há 1 mês
Estive com a excursão do dia 18/11/23 no show do RBD, tive uma experiência maravilhosa, uma equipe super atenciosa, o carinho e respeito com que fomos tratados nos fez sentir super especiais! Super indico a equipe Leandro Excursões!
Consulte Mais informação
Hallini Rotondo
Hallini Rotondo
há 1 mês
Vou nas excursões com eles há no mínimo 10 anos e sempre foi impecável! Parabéns pela organização!
Consulte Mais informação
Daiane
Daiane
há 2 meses
Empresa com serviço nota 10, extremamente profissionais. Viajo há quase 10 anos com eles e nunca tive nenhum problema. Recomendo muito!!!!
Consulte Mais informação
Dayan Lara
Dayan Lara
há 2 meses
Já fui 3x em excursões com Leandro sempre fui atendido com muita atenção e carinho, monitores super atenciosas e organizados.
Consulte Mais informação
Beatriz Momesso
Beatriz Momesso
há 2 meses
Melhor excursão!!!
Free Google Reviews widget

COMO EU COMPRO NO SITE? ESTOU COM DIFICULDADES
Acesse nosso tutorial: http://www.leandroexcursoes.com.br/comocomprar 

 

COMO POSSO PAGAR?
Pagamento pode ser efetuado por deposito ou transferencia, Boleto via Pag Seguro, e Cartão via Pag Seguro, Pay Pal e Mercado Pago, aceitamos todas as bandeiras de cartão. Para receber as contas por e-mail deve ser efetuado cadastro e pedido solicitando a compra como tal, apos o deposito nos enviar comprovante como pede o pedido. Pagamentos com cartão e boleto não e preciso envio de comprovante a baixa e automatica.


O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO NO DIA DE EMBARQUE?
Não, reservas somente com pagamento antecipado.


O PAGAMENTO PODE SER FEITO COM CARTÃO DE TERCEIROS?
Sim, desde que autorizado previamente pelo titular, mediante autorização do Pay Pal, Mercado Pago.

 

VOU COMPRAR PARA MIM E MAIS PESSOAS E AGORA?
Sim, pode efetuar sua compra de mais lugares normalmente, ira realizar seu cadastro e quando for finalizar o pedido tera um campo para colocar os dados dos outros ocupantes, portanto tenha em mãos no ato do pedido nome completo, RG e celular de contato de todos para preencher o campo no site. Lembrando que no dia passageiros e ocupantes sem RG enviado antecipado serão impedidos de embarcar, por normas da fiscalização da Artesp nas estradas temos enviar as listas antecipadamente.


NÃO VOU MAIS NA EXCURSÃO COMO FAÇO?
-Solicitamos a todos os nossos clientes, que antes de finalizar a compra e reserva, verifique com ATENÇÃO todos os mínimos detalhes da mesma, dando uma maior atenção a reserva do show que está sendo comprado e a quantidade de lugares solicitados. Ao adquirir o serviço através do Site, o Usuário declara conhecer as condições de uso, pagamento, recebimento e prazo de validade destes. Após feita, a compra, não poderá ser cancelada ou devolvida após o pagamento de sinal ou valor total pago antecipado pelo cliente mesmo em causa de doença ou problemas pessoais.
-Nenhum reembolso será dado para qualquer compra de excursão pelo cliente, independentemente de quaisquer razões possíveis. Pagamos a viação e não temos devoluções. É aconselhável a indicação de outro passageiro para substituir a vaga, que pode ser feito até dois (02) dias antes do embarque. Em caso de duvidas acesse o termos de compra que e aceito pelo cliente no dia da compra: https://leandroexcursoes.com.br/Termosdecompra


É POSSIVEL RESERVAR PELAS REDES SOCIAIS OU WHATSAPP?
Não, temos um atendimento especializado para fechar o pacote pelo site, não aceitaremos reservas por outros canais.


RESERVEI E AGORA?
O cliente recebera um informativo enviado por e-mail (com antecedência para o show ou evento).


TRABALHA COM NUMERO MINIMO PARA A EXCURSÃO? E SE NÃO DER O MINIMO?
Em 90% das excursões atendemos, mas temos um minimo de oito pessoas por excursão (excessão Rock in Rio minimo 24 pessoas para Onibus) pelo menos para realizar a excursão, em caso de não atingir minimo devolveremos pagamento e avisaremos com uma semana antes do evento.


QUANDO COMPRO O QUE SÃO OS PONTOS QUE GANHO?
Quando você viaja conosco acumula 10 pontos por viagem e a cada 10 viagens você poderá trocar por uma grátis. Exceto Rock in Rio e Teatros.


SOBRE EMBARQUE E DESEMBARQUE, PONTOS DE SAÍDA...
-Para cada evento são definidos pontos-de-embarque em cada cidade. Ao chegar nos locais dos eventos, são explicados pelo responsável pela viagem onde o ônibus ficará estacionado, para que todos fiquem orientados e sem dúvidas. Após o término dos eventos, todos devem se direcionar imediatamente ao local onde o veiculo ficará estacionado (ou para algum ponto de encontro indicado pelo guia), para que possamos retornar para casa.
-ATENÇÃO: A tolerância de atraso máximo para embarque antes do show, ao sair das cidades: 15 minutos. Tolerância de atraso máximo para embarque após o show: 1h para estádios e ginásios, e 40 minutos para shows em locais menores, com capacidade até 10 mil pessoas (Citibank Hall, Tom Brasil etc). Passageiros que se atrasarem além da tolerância máxima e não entrarem em contato com o responsável pela viagem ou ficarem indisponíveis no celular para contato, não serão reembolsados ou realocados em outro ônibus para retornarem. A responsabilidade deve ser de cada um, para que tudo possa ocorrer como o planejado.


O QUE LEVAR NA VIAGEM?
-Documento de identificação (RG) é imprescindível. Não é permitido embarque para quem não portar RG.
-É aconselhável que levem telefone celular com crédito, para que possam ser contatados, caso houver qualquer imprevisto.
-É permitido levar comida e bebidas (para a viagem, não para entrada nos shows). Para shows em SP, especialmente os que
acontecem em locais abertos, é aconselhável levar roupas extras (camiseta, calça, casaco e toalha pequena ou média)
e capa de chuva para qualquer eventualidade. Outros itens aconselháveis: bloqueador solar, câmera fotográfica
(na maioria dos eventos não é permitida a entrada com câmera profissional), óculos de sol e itens de higiene pessoal.
-E claro, é sempre interessante ter cartão de crédito ou dinheiro para emergências.


PERTENCES NOS ÔNIBUS
-Não é proibido deixar pertences de valor no veiculo, mas não nos responsabilizamos por pertences dos passageiros.
-Não deixar dinheiro, cartões de crédito, câmeras fotográficas ou equipamentos eletrônicos. Caso houver necessidade, comunicar o responsável pela viagem, para que possa ser guardado num local seguro. Segurança do ônibus: não é permitido permanecer dentro do ônibus após chegar no local do evento sem a presença do responsável pela viagem.
-Assim que todos desembarcarem, o ônibus é trancado e os motoristas descansarão para termos uma volta tranquila após o término do evento.

 

AUSENCIA NO EMBARQUE
Caso cliente não se apresente no embaque ou desembarque sem aviso previo antecipado, estara sujeito a banimento de excursões futuras da empresa, bem como ressaltamos não temos devoluções nem por problemas de saude, pessoais,etc.

 

DIFERENCA PARA A CONCORRENCIA DA REGIÃO E PORQUE SOMOS CONSIDERAMOS DESTAQUE A 22 ANOS
Trabalhamos com viações credenciadas, somos agencia de Turismo devidamente cadastrada na Embratur e monitores com preparo, experiencias internacionais e grandes eventos.

 

QUAIS CIDADES ATENDE
Somente Campinas, Pirassununga, Araras, Leme, Limeira, Americana, Sumare, Valinhos, Porto ferreira, Louveira, Vinhedo, Piracicaba, Rio Claro, Jundiai, Piracicaba e Rio Claro e alguns eventos São Carlos, Araraquara e Jaguariuna. Rock in Rio que atenderemos São Paulo Capital, Atibaia,Guaratingueta e São Jose dos Campos tambem.

 

SOU MENOR POSSO VIAJAR SOZINHO
Viagens dentro do estado de São Paulo não tem problema de ir sozinho, ja para viagens ao Rock in Rio sera necessario autorização dos pais via cartorio.


OBRIGATORIO DOCUMENTO NO EMBARQUE
Em caso de viagens fora do estado sera proibido embarque sem RG.

 

Bem vindos a LEANDRO EXCURSÕES E TURISMO LTDA (“LEANDRO EXCURSÕES”), empresa constituída nos termos da legislação brasileira, inscrita perante o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o n. 02.198.210/0001-61, provedora dos serviços de turismo, transporte, comercialização e distribuição de eventos culturais, esportivos e de entretenimento ao vivo, por meio de seu Website: www.leandroexcursoes.com.br (o “Website”).

 

Temos a real intenção de garantir aos adquirentes de ingressos a melhor experiência possível e por este motivo desenvolvemos nossos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO (“TERMOS DE USO”), por meio do qual informamos os procedimentos que devem ser observados quando da utilização das ferramentas operacionais disponíveis no Website e nos nossos demais canais de comercialização.

a- Termos e Condições de Uso (“TERMOS DE USO”): São os procedimentos estabelecidos para uso das ferramentas disponíveis no site www.leandroexcursoes.com.br, estabelecido pela LEANDRO EXCURSÕES, e divulgado no Website.

b- Políticas de Privacidade (“PP”): Regras e procedimentos relacionados à proteção de dados e informações dos Usuários do Website, atendendo as exigências da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

c- Website (“WEBSITE”): é a plataforma virtual disponível no endereço www.leandroexcursoes.com.br na qual, a partir de seu Cadastro, o usuário consumidor poderá efetuar a compra de excursão para eventos de entretenimento ao vivo diversos, for a opção deste usuário, após a leitura e aceitação de suas regras de uso.

d- Usuário (s) (“USUÁRIO [s]”): Em caráter geral, qualquer pessoa que efetue Cadastro no Website, após conhecer e concordar com os TERMOS DE USO, para a utilização de qualquer uma das ferramentas disponíveis.

e- Ingresso (s) (“INGRESSO [S]”): Em nossa maioria de excursões não oferecemos ingressos, e sim somente transporte, caso tenha a opção de ingresso estará disponível em nosso Website.

f- Cadastro (“CADASTRO”): Procedimento de ingresso efetivo dos Usuários ao Website, e que permite a utilização das ferramentas disponíveis. Esteja atento aos procedimentos indicados na seção específica, para garantir a navegação segura e o uso eficiente das funcionalidades do Website.

g- Senha (“SENHA”): Conjunto de caracteres informado pelos Usuários durante o processo de Cadastro. É informação única, pessoal e intransferível, e visa garantir a segurança da navegação e dos procedimentos realizados pelos Usuários no Website.

h- EXCURSÃO (s) (“EVENTO [s]”): Shows de música, festivais, exposições, eventos de esporte ou qualquer outro conteúdo cultural e de entretenimento, presencial, virtual ou híbrido, cuja entrada requeira um passe de acesso por transporte.

 

Termo de Compra e Cancelamento - Agência de Excursão e Turismo Rodoviário

1. Da Compra:
Ao adquirir um pacote de excursão ou turismo rodoviário, o consumidor tem o direito a receber todas as informações relevantes sobre o serviço contratado, incluindo itinerário, transporte e demais detalhes pertinentes.

2. Do Pagamento:
O consumidor deverá receber comprovante de pagamento em conformidade com o valor acordado, forma de pagamento, data e demais condições estabelecidas. O consumidor receberá o comprovante de pagamento via e-mail, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Essa prática visa garantir a transparência e segurança da transação, fornecendo ao consumidor um registro digital do pagamento realizado. O comprovante enviado por e-mail servirá como documentação oficial da transação e poderá ser utilizado para referência futura, em conformidade com as políticas de privacidade e segurança de dados aplicáveis.

3. Do Cancelamento por Parte do Consumidor:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de cancelar a compra do pacote de excursão ou turismo rodoviário no prazo de 7 dias a contar da data da contratação (direito de arrependimento), desde que a viagem não tenha sido realizada ou iniciada. Após este prazo, informamos que, de acordo com nossa política, qualquer valor pago não poderá ser transferido para outro evento ou deixado em crédito em caso de ausência ou problemas pessoais. Entendemos a importância dessas situações, no entanto, para garantir a organização e viabilidade dos eventos, não realizamos transferências ou reembolsos em tais circunstâncias.

4. Do Cancelamento por Parte da Agência:
Em caso de cancelamento da excursão ou turismo rodoviário por parte da agência, esta deverá restituir integralmente o valor pago pelo consumidor. A agência se compromete a informar ao consumidor sobre o cancelamento com antecedência mínima de 07dias antes da data prevista para a viagem.

5. Isenção de Mudança de Artista em Festival:
O cliente está ciente de que em festivais ou eventos musicais pode ocorrer a substituição de artistas anunciados. A agência não se responsabiliza por mudanças no lineup do evento e não será obrigada a efetuar reembolso ou alterações no pacote contratado em caso de substituição de artistas.

6. Adiamento do Evento:
No caso de adiamento do evento para o qual a excursão foi programada, todas as compras de passagens e pacotes permanecerão válidas para a nova data designada para o evento. Não será oferecida nenhuma opção de reembolso em caso de adiamento, sendo de responsabilidade do passageiro comparecer na nova data estabelecida para o evento. A empresa de transporte não se responsabiliza por quaisquer alterações ou adiamentos do evento.


7. Revenda do Lugar:
O cliente tem o direito de revender o lugar adquirido no pacote de excursão ou turismo rodoviário até cinco dias antes da data da viagem. O cliente é responsável por informar à agência sobre a transferência da titularidade do lugar, fornecendo os dados do novo comprador.

8. Troca de Passageiro:
Para passageiros oriundos da mesma cidade, fica estabelecido que a troca de passageiro poderá ser realizada até dois dias antes da data programada para a excursão, mediante comunicação prévia à agência. A troca está sujeita à disponibilidade de assentos e à confirmação por parte da agência. Quaisquer custos adicionais decorrentes da troca de passageiro serão de responsabilidade do(s) passageiro(s) envolvido(s).

Nos casos em que a troca envolver um passageiro de outra cidade, a solicitação deverá ser feita com antecedência mínima de sete dias antes da data programada para a viagem, sujeita à disponibilidade de assentos e à confirmação por parte da agência. Quaisquer custos adicionais decorrentes da troca de passageiro serão de responsabilidade do(s) passageiro(s) envolvido(s).


9. Direito de Uso de Imagem:
O cliente autoriza a agência de excursão e turismo rodoviário a utilizar sua imagem, captada durante a viagem, para fins promocionais e publicitários relacionados aos serviços oferecidos pela agência. Esta autorização abrange tanto a utilização em meios impressos quanto digitais.

10. Passageiro Ausente no Embarque:
O passageiro que não se apresentar no horário proposto de embarque será declarado ausente e não terá direito a nenhum tipo de reembolso conforme os termos estabelecidos neste contrato. A agência não se responsabilizará por eventuais custos adicionais ou perdas decorrentes do não comparecimento do passageiro no horário estabelecido.

11. Disposições sobre Bebidas e Substâncias Proibidas:
a) As bebidas não alcoólicas, tais como água, refrigerante e suco, fornecidas durante a viagem, possuem caráter limitado e são oferecidas como cortesia aos passageiros. Fica estabelecido que os passageiros não poderão levar consigo as referidas bebidas para o evento ou para consumo posterior.

b) De acordo com a legislação vigente, é expressamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes nos veículos da agência de excursão e turismo rodoviário, em conformidade com as leis federais pertinentes. A agência se reserva o direito de recusar o embarque ou tomar as medidas cabíveis caso seja identificado o descumprimento desta disposição por parte de qualquer passageiro.

12. Informações para Embarque conforme Normas da Artesp e ANTT:
Todos os passageiros estão sujeitos às normas estabelecidas pela Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP) e pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), as quais requerem a prestação de informações pessoais para fins de embarque. Dessa forma, todo passageiro deverá fornecer seus dados cadastrais de forma correta e completa, conforme solicitado pela agência, a fim de cumprir com tais regulamentações.

13. Modelo de Contrato e aceitação dos termos:
Este termo está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e tem como objetivo garantir os direitos do consumidor no âmbito das relações contratuais com agências de excursão e turismo rodoviário. Após aceitar os termos e condições, o passageiro concorda com as cláusulas estabelecidas para a compra de transporte. Ao efetuar a compra, o passageiro declara ciência e concordância com as condições específicas do contrato, incluindo a não concessão de reembolso após sete dias da compra, independentemente do motivo, de acordo com a legislação aplicável de proteção ao consumidor. É importante que o passageiro leia atentamente os termos e condições antes de prosseguir com a compra, garantindo assim uma compreensão completa das obrigações e direitos relacionados à aquisição do serviço de transporte.

 

 

  • Visualizações: 173
  • Modelo: 2025-01-11
  • Pontos de Fidelidade: 10
  • Disponibilidade de Vagas: 44
0💺 ASSENTOS VENDIDOS
  • R$0,00
  • Pontos de fidelidade necessários para assento gratuito: 1000

Opções disponíveis

Atenção: Adicione um passageiro por vez no carrinho .É obrigátorio informar os dados reais do passageiro, para que seja realizado o seguro passageiro e registro da viagem na ARTESP/ANTT. Compras sem esses termos serão canceladas.

Cancelamentos: somente serão permitidos dentro dos 7 dias corridos da compra. Pré-evento (dois dias do evento): Não permite realizar alterações ou cancelamentos. Duvidas: Termos de compra

Etiquetas: Transporte Porto de Santos Navio Costa Diadema - 11/01 a 18/01, Embarques, Campinas, Limeira, Americana, Pirassununga, Leme, Araras, Jundiaí, Porto Ferreira, Valinhos, Cordeirópolis, Sumaré, Louveira, Vinhedo, cruzeiro

         
Whatsapp Whatsapp